quarta-feira, 19 de setembro de 2018

JCLIC

Pensei que estava de boa,
Na arte da tecnologia,
Porque de vídeo e de blog,
De quase tudo entendia,
Mas este tal de "Jclic"!
Quase que me deu chilique,
Credo em Cruz, Ave Maria.

Já disse: sou bem teimosa!
Difícil de amofinar
Lutei sim com toda garra,
Para o "Jclic" dominar
Sem quase nada saber,
Me virei para fazer
Estas “Odas” e entregar.

Sei que foi à duras penas
Faço a minha confissão, 
Pois prometi ao NTM
A minha  participação, 
Mas nas Odas sou aprendiz
Fiz pouco mas sou feliz,
Por cumprir minha missão.

Blogueira e cordelista,
Não se acanha com bobagem, 
Domina a tecnologia
É sábia e tem bagagem
No blog mostra o talento,
E qualquer acontecimento
Pode virar postagem.

Minha amiga Valdeires
A você quero agradecer
Pois sem sua perseverança
O Jclic iria perecer,
Parabéns por acreditar
Insistir, nos orientar
E fazer acontecer.

Lusa Silva

09/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e comente!