quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tem nada não..

Eita, quarto lugar foi bom!
Ah! Sou da Terra do forró.
Logo  meu humilde cordel,
Aqui na Terra do carimbó
Se fosse lá no nordeste...
Aí sim, a nota seria melhor.

E não tem nada não porque,
No Blog ainda sou aprendiz.
Meus cordéis estão no Blog
Uma coisa que sempre quis
As visitas e os comentários,
É o que mais deixa-me feliz.

Autora: Lusinete Bezerra da Silva, poema produzido após o segundo concurso de blog em Marabá
.


ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

2 comentários:

  1. Verdade professora eu concordo com vc o povo do Pará não valorizam muito nossa cultua, mas não desanime siga em frente seu trabalho está excelente. Eu gosto muito de visitar seu blog só pra ler seu cordel e fico feliz de saber que existe pessoas cultivando nossas culturas eu moro em marabá,mas sou de catolé do Rocha Paraíba porisso gosto muito de Literatura de Cordel.Antonio Pereira

    ResponderExcluir
  2. VOCE ARRASA COM ESSES CORDEIS CONTINUE SEMPRE ASSIM FOFA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Leia e comente!