domingo, 7 de outubro de 2018

Sarau do SESC

Veja Nossas Fotos
Fomos ao sarau do SESC 
Fazer barulho em Cordel,
Fizemos grande tandel,
Meu Deus quanta alegria!
Fazer barulho em poesia, 
É provar um favo de mel.

Hoje venho agradecer 
Pelo carinho e atenção,
Seu trabalho é brilhante 
Tem zelo e dedicação 
Pela música e poesia 
E isso nos causa alegria 
E muita admiração.

Elias e Ester, vocês
Encheram-me de alegria,
Com seus jeitinhos simples 
"A peleja" contagia,
São duas lindas crianças 
Que transmitem esperança,
Com entusiasmo e magia.  

Minhas, Brenda e a Eudilene, 
Guardarei no coração
Estas lindas lembranças 
Servem de motivação 
E aqui quero confessar 
Vê crianças poetizar, 
É a mais bela emoção.

Lusa Silva, 28/09/2018

3 comentários:

  1. Luza, minha querida é um prazer ver seu trabalho. Só agora dei um tempo a mim,pra que eu possa desfrutar de sua literatura. Castigue-me Deus, se assim Ele quiser, por eu não ter apreciado o trabalho de uma Grande Mulher. bjs

    ResponderExcluir

Leia e comente!